Um breve balanço de 2015 e muitos desejos para 2016

 

sua casa em equilíbrio

2015 começou, para mim, tendo que terminar de engolir um ano anterior horrível, enfrentando a perda do meu marido e claro, junto com isso uma porção de sonhos, de planos e metas traçados a dois perderam-se também.

homem com coração partido

Mas outros sonhos foram ocupando o lugar da tristeza … vida que segue, não é mesmo???… e pude me dedicar à uma grande paixão: ORGANIZAR…

hope

Organizei ambientes pequenos, grandes, caóticos, nem tão desorganizados assim, participei de dores de separações, perdas, alegrias de casamentos, casas novas, vitórias, mudanças de vida, de cidades, de atividades, enfim…entrei na casa das pessoas, na intimidade de muitas delas, nas atividades rotineiras como supermercado e lavanderia, no treinamento de funcionários e até na organização de seus trabalhos e empresas também. Aliás, era isso que eu mais fazia: organizar o físico, o virtual e o sistema de trabalho de ambientes corporativos.

E fico feliz que pude trazer ordem para esses ambientes! Mais feliz ainda, pois muitas pessoas que acreditaram que a organização facilita, simplifica e economiza tempo e dinheiro perceberam na prática e estão, realmente, com a vida mais organizada.

time to plain.jpg

A conservação da organização é possível quando há um projeto pensado, personalizado e executado da maneira correta. É por isso que, às vezes organizamos por nós mesmos e quando nos damos conta está tudo bagunçado outra vez…o olhar profissional tende levar a essa conservação e isso meus clientes puderam atestar!

Enfim… só compartilho realizações agora com vocês!

Muitos têm a ideia errônea de que contratar um Personal Organizer é um luxo, um supérfluo ou então que terão sua vida íntima devassada… Porém essa ideia muda, quando o cliente conhece o perfil do profissional que ele contratou e é por isso que eu tento passar para vocês um pouquinho do meu trabalho, nas nossas redes sociais e no nosso blog: para que percebam a grande diferença que uma vida bem organizada, nos mínimos detalhes, faz hoje em dia, nessa correria louca em que vivemos, para que tenham em mente que uma vez organizado, pra sempre organizado, salvo se surgirem novas necessidades. Para que saibam por meio dos meus posts, o quanto prezo a ética, a discrição e a imagem de meus clientes e para que vejam o quanto é acessível a todos os bolsos, porque organizo desde um pequeno ambiente até mudanças inteiras, com a mesma alegria, paixão e comprometimento.

Desejo grandemente que 2016 venha com mais alegria, com a vida muito “organizadinha” e caminhando num dia a dia leve, prático e eficaz!

2016-new-year

Estarei de férias entre 20/12 à 11/01, mas estaremos a todo vapor nas nossas redes sociais e com o blog!

Uma última observação antes de me despedir: muitos estão perguntando sobre organização de materiais escolares e organização da casa em geral para começar o ano… podem mandar e mail para contato@danielaaguiar.com.br ou me procurar através do celular/whats app 99192 63 85 para agendarmos, porque o tempo é curto e há procura!

Desejo a todos um Natal Santo, um Ano Novo Brilhante, Abençoado e com muitas realizações!!!!

Muito obrigada a todos os meus clientes e amigos que confiaram em mim e no meu trabalho.

Bjo e até breve!

Dani

Leave a Reply

